Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.
 

Prazo de aprovação:
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.


Prazo de envio:
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opções de envio por Correios.  Além do valor do frete, o site dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos. 

Considerar de 1 a 2 dias úteis para separação, manuseio e preparação do seu pedido após aprovação da compra.Os dias para entrega estimados no site só terá início a após aprovação do seu pedido e envio do seu pacote.

 

Qual o significado do status do meu pedido no sistema?
Abaixo, entenda o significado de cada status do nosso sistema:

Aguardando Pagamento: 
Quando o pedido foi concluído em sistema mas está aguardando a confirmação de pagamento. Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

Pagamento Aprovado/ Preparando para Envio:
Tudo OK com seu pedido. Já vamos começar a trabalhar com ele... só aguardar :)

Enviado:

Para rastrear o sua encomenda siga as instruções abaixo

 

1 - Pacote enviado pelos Correios:

Você irá receber um e-mail com o rastreador, mas também consegue ver pelo nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha, e depois seguir as seguintes instruções:
Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > Detalhes sobre o pedido.
E então, descer a barra de rolagem até o "Rastrear Pedido" para acompanhar as atualizações dos Correios sobre o seu pacote. 

Ou acesse o seguinte link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e use o código de rastreamento enviado no seu e-mail.

 

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco.

ATENÇÃO:

O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.

Os Correios fazem três tentativas de entrega, porém, caso o cliente seja "desconhecido no local" o pacote retorna para nós logo após a primeira tentativa.  Se nesses casos o pacote voltar para nós, o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.

 

 

PAGAMENTO 

 

Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo para você finalizar o seu pedido.

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners , Elo, Aura, JBC e Discover.

Boleto Bancário: boleto bancário emitido automaticamente e pagável em qualquer banco. A data de vencimento do boleto é de dois (2) dias corridos após o fechamento do pedido e a aprovação é feita em até 72 horas. 

 

Caso você tenha alguma dúvida referente ao seu pagamento entre em contato com a Carla através do Watsapp  (17) 99719-7447  e mencione o número do seu pedido realizado na Loja Fernanda Tavares Store.

 
 

 
BuscaIntegrada
Sobre a loja

Na FT SHOES, cada passo é uma afirmação de estilo, elegância e conforto. Nossa loja é especializada em calçados femininos que combinam design moderno com qualidade impecável, feitos para mulheres que querem se destacar em qualquer ocasião. Dos clássicos atemporais aos lançamentos mais desejados da moda, temos o par perfeito para você brilhar no dia a dia ou em momentos especiais. Descubra o poder de um bom sapato. Venha viver a experiência FT SHOES e sinta a beleza aos seus pés!👣

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

FT SHOES - CNPJ: 34.546.401/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail